Frete Grátis para todo Brasil - 5% de Desconto no PIX
Trocas e devoluções

Política de Trocas e Devoluções

Na Yellowstar, a sua satisfação é a nossa prioridade!
Trabalhamos com fornecedores nacionais e internacionais para trazer produtos exclusivos e de qualidade. Por isso, seguimos regras claras para trocas, devoluções e reembolsos, respeitando o Código de Defesa do Consumidor.


1. Direito de Arrependimento

Conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução por arrependimento.

  • O produto deve estar sem uso, com embalagem original e todos os acessórios.

  • Após recebermos e conferirmos o item, faremos o reembolso total do valor pago.


2. Troca por Defeito ou Produto com Problema

Caso o produto apresente defeito de fabricação, você tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a troca ou reembolso.

  • Envie fotos ou vídeos que comprovem o problema.

  • Se confirmado defeito, faremos a reposição sem custo adicional.


3. Produto Incorreto ou Faltando Itens

Se receber um produto diferente do pedido ou faltar algum item, entre em contato em até 48 horas após a entrega para solucionarmos rapidamente.


4. Prazos de Entrega e Reenvio

  • Por trabalharmos com fornecedores internacionais, o prazo de entrega pode variar de 15 a 35 dias úteis.

  • Em caso de devolução para troca, o prazo para envio do novo produto pode variar conforme estoque e localização do fornecedor.


5. Custos de Envio

  • Em casos de defeito, erro no envio ou arrependimento dentro do prazo legal, o custo do frete de devolução será por nossa conta.

  • Em trocas por outros motivos (ex.: escolha de tamanho/cor errada), o custo do frete é de responsabilidade do cliente.


6. Como Solicitar Troca ou Devolução

Envie uma mensagem para nosso atendimento:
contato@yellowstar.com.br
(47) 98870-2324

Inclua:

  • Número do pedido

  • Nome completo

  • Motivo da solicitação

  • Fotos ou vídeos do produto (quando aplicável)

Nosso time responderá em até 48 horas úteis com as instruções para o processo.


7. Observações Importantes

  • Itens personalizados ou de uso pessoal não estão disponíveis para devolução, a menos que apresentem defeito de fabricação.

  • Não nos responsabilizamos por endereços informados incorretamente no momento da compra.


Dica para o cliente: Antes de comprar, confira atentamente as descrições, medidas e cores do produto para evitar trocas desnecessárias.

Atenciosamente,

Equipe Yellowstar